Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

A revelação

Acordar com o estômago em chamas depois de uma noite de bebedeira te dá um senso de humildade terrível. Daquele capaz de envergonhar não qualquer um, mas o MEU mau humor matinal. De repente, acordar às seis da madrugada, com um sol estúpido e um céu abominavelmente limpo parece bom e legal, uma verdadeira graça divina. “Olha, que dia lindo. Que cenário perfeito criado para você... O sol, o céu, o mar... De verdade! E não como na música!!! Como poderia ter perdido isso ficando na cama?!”

Somente o chá com todos os matos achados pela casa e os insetos ao meu redor poderiam me fazer mudar de ideia...

Primeiro gole... Eca! Isso é ruim. Que saco de mosquitada! Cadê o repelente? Ai, esse sol no rosto não me deixa escrever.

Pronto... já fizeram!


3 comentários:

  1. A cachaça existe porque existem pecadores como você que se entregam ao vício e a perdição... Que tenham pena de sua alma... Meu conselho: Ligue urgentemente para Lindsey Lohan e peça o telefone do centro de Re-hab que ela frequenta! Não desista irmã!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E outra coisa...esse história de " Revelação" é coisa daquele lá de baixo!! Estou de olho em você!

    ResponderExcluir
  3. Que meeeeeeda! Quem é essa? Foi isso o que o calendário 2011 fez contigo?

    ResponderExcluir

Escreva, que eu te leio