Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Esse natal vai ser um pouco diferente para mim. Pela primeira vez minha família vai estar toda reunida. Digo isso porque minha nova família, Vitor e Ludwig, finalmente estarão com minha família de toda vida. Nós sempre ficamos cada um com seus pais, mas dessa vez vamos estar todos juntos. Estou super feliz e animada com isso. Vai ser incrível estar cercada das pessoas que mais amo no mundo. Pena que amigos queridos não estarão lá, mas cada um passará com sua família curtindo mais um natal.
Para comemorar essa data, fiz uma seleção de cãezinhos natalinos, que desejam saúde, paz e felicidade à todos!

Vitor, esse é para você...

Aninha, esse é todo seu!






Para mim o da esquerda
e para minha irmã querida o da direita.

















E para todos os demais queridos amigos...




FELIZ NATAL!











Um comentário:

  1. Amei a mensagem,amei os cãezinhos!!! U Feliz Natal pra vc e sua Família linda!!

    ResponderExcluir

Escreva, que eu te leio