Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

No princípio...


Será que é pecado começar tudo com esse título?!
Perguntarei ao meu amado, barroco que só ele, que sabe tudo do que é pecado ou não.
Enquanto isso, vamos aos trabalhos!
Queria um cantinho para mim, para falar das coisas que gosto; comentar o que vejo, ouço ou leio; jogar conversa fora; passar o tempo; enfim, onde pudesse fazer/postar o que quisesse.
Fazer um blog é bem fácil, o problema é o nome... Precisava ser algo importante para mim, que tivesse a ver comigo ou que me lembrasse de alguma coisa especial. Depois de queimar a mufa nesse calor, eis que me lembrei do Bob Esponja (sempre ele) Calça Quadrada! Ó mestre que faz aquilo que quer, é feliz, cheio de amigos, mora no mar, é simpático e amarelo! Ele e o Patrick Estrela (detentor de toda sabedoria do fundo do mar) com sua caixinha secreta...
Então é isso, minha caixinha de segredos está aberta a quem quiser ler, participar, comentar...

4 comentários:

  1. Bárbara essa postagem sobre o Bob Esponja.Muito obrigada por visitar meu humilde bloguinho

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome,adorei o blog e achei muito engraçado e oportuno começar com Patrik e Bob...já sou fã!

    ResponderExcluir
  3. Claro que pecatus est começar com este começo, oh, meu amor. Mas tenho certeza que o Senhor Calça quadrada ficaria com seus olhinhos brilhando de emoção se déssemos um tcham mais completo e com pompa à sua linda incursão editorial. Ex positis, passamos a apresentar (tambores rufando) a vocês, senhores e senhoras leitores (tambores em crescendo) o fabuloso! (tambores desesperadamente rápidos) O incrível! (tambores quase rasgando o couro) O maravilhoso blog... A CAIXINHA SECRETA!!!!

    1 In principio creavit Deus caelum et terram.
    2 Terra autem erat inanis et vacua, et tenebrae super faciem abyssi, et spiritus Dei ferebatur super aquas.
    3 Dixitque Deus: “Fiat lux”. Et facta est lux.
    4 Et vidit Deus lucem quod esset bona et divisit Deus lucem ac tenebras.
    5 Appellavitque Deus lucem Diem et tenebras Noctem. Factumque est vespere et mane, dies unus.
    6 Dixit quoque Deus: “Fiat firmamentum in medio aquarum et dividat aquas ab aquis”...

    ResponderExcluir

Escreva, que eu te leio