Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mulheres "modernas" (?)

Amigas, se a coisa continuar como está, com cada vez mais silicone, botox, puxa daqui, corta ali, e por aí vai; essa piadinha vai perder a graça...

Duas amigas ao telefone:
_ Oieee, me conta como foi o encontro ontem à noite!
_ Horrível! Não sei o que aconteceu...
_ Mas por quê? Ele não te deu um beijo?
_ Sim... Beijar, ele beijou... Mas me beijou tão forte que o meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verde saltaram dos meus olhos!
_ Ah... Mas não me diga que terminou por aí.
_ Nãããão! Depois ele pegou meu rosto entre suas mãos, até que eu tive que pedir para que não mais o fizesse, porque estava achatando meu botox. Também tive que pedir para que ele parasse de morder meus lábios como se eles fossem de borracha. Poxa, ia explodir meu implante de colágeno! E nessa hora quase que sai o meu mega hair!!!
_ Noooossa. E ele não tentou mais nada?
_ Sim! Começou a acariciar as minhas pernas e eu o detive, porque me lembrei que não tive tempo de me depilar... E, além do mais, ele me arrebatou com uma luxúria e me abraçava tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda em suas mãos. E por pouco não me estoura o silicone do peito!
_ E depois disso, o que aconteceu?
_ Aí então ele começou a tomar champagne no meu sapato...
_ Ai, que romântico...
_ Romântico, o cacete! Ele quase morreu!!!
_ Ai, não! E por quê???
_ Porque engoliu meu corretor de joanete que fica na palmilha do salto...
_ E aí?
_ Você acredita que ele broxou e foi embora?
_ Não brinca! Acho que ele é viado.
_ Só pode!

5 comentários:

  1. Hodiernamente, no mundo moderno, ocorre a chamada situação da "negação do próprio", que é uma síndrome (conjunto de sinais e sintomas), no qual o indivíduo rejeita sua auto imagem e, vendo as inúmeras formas e processos que a indústria cirurgica aliada ao merchadising agressivo, tenta desesperadamente alterar sua própria forma à uma por ele(a) pensada como melhor aceita pelo grupo social, em uma "competição" de Status em que o próprio corpo é o "troféu". Vocês, caros leitores(as) terão melhor conhecimento do assunto ao lerem o meu livro, "Das neue gremium bild und ihre implikationen für die Psychiatrie", reeditado recentemente na Austria. Auf Wiedersehen.

    *Doktor J. A. Liebermmann, é psiquiatra, catedrático da Johann Wolfgang Goethe-Universität Frankfurt am Main e autor de dezenas de livros sobre o tema, que são best-sellers em mais de quarenta países.

    ResponderExcluir
  2. Sempre as sábias palavras de "Herr" Doktor Liebermmann, nos encorajando a seguir em frente ante as turbulências do cotidiano. Se posso dizer que ele me ajudou? Muito! Seus livros são uma fonte de conhecimento invejável.

    ResponderExcluir
  3. Já li um livro do Liebermmann que uma amiga me emprestou e não consegui entender nada! :p Acho que esse homem é louco que é que fica pensando isso o dia inteiro só pode ser maluco e não saca nada! botei 700ml em cada seio e eles ficaram ma ra vi lho sos! no pepê todos tambem gostaram muito! ja tinha colocado uma protese nas nádegas e agora só falta fazer o pre enchimento dos labios pra arrazar no carnaval. A mulherada que me espere tá invejaaaaaaaa!!! :P agora vou pra academia, bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que está se chegando a um patamar de loucura!!! As mulheres não se aceitsm, não se respeitam...querem mudar e mudam quase sempre pra pior rssssssssssss O mais incrível é que todas essas plásticas,botox e puxa aqui e ali não para, elas vão fazendo até se transformarem em uma caricatura de mal gosto de si mesmo...patético...

    ResponderExcluir
  5. Olá li poucos post's seus, mais gostei muito!!!
    creio que daqui pra frente as mulheres iguais a personagem da piada, vão começar a ficar zangada com o insulto espero que não aconteça...Mulheres sejam reais tangiveis.

    ResponderExcluir

Escreva, que eu te leio