Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Don't tease me...

...ou "Olá enfermeirooooooooooooo".

Até os malditos Animaniacs só pensavam no lado masculino da questão,
por isso emprestei deles o subtítulo deste post, mas em versão feminina.



Hoje eu fui provocada a colocar no meu blog imagens interessantes de caras legais, pois em um blog de homem, macho, estas não poderiam figurar de modo algum. O martelo do Thor aparece, mas nada de Thor...
Então está bom!
Gostaria de esclarecer e ressaltar que nerd não é substantivo masculino, que muitas mulheres adoram HQ, ficção científica, filmes cult, séries, literatura e ainda sabem mais de futebol do que muitos homens. Entendemos de informática, física quântica, química e muitas de nós ainda cozinham bem! Nem precisamos mais que nos abram os potes de azeitonas!!!

Rapazes que acompanham o blog, não fiquem chateados, sejam modernos e aceitem. Vocês serão recompensados :-)

Meninas, vamos à seleção de "enfermeiros" do mundo nerd!






























Ah, mulheres também tem bom humor e 
sabem apreciar a beleza da criação!

Para os corajosos que chegaram até o final, podem clicar e assistir às gostosas jogando wii. Divirtam-se!

Post inspirado pelo querido @rapaduraman. Não, ele não queria os enfermeiros, ele é o responsável pelas gostosas no wii. ;-)

3 comentários:

  1. A nerd mais incrivelmente querida, que sabe usar seu direito de resposta, te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as postagens.Bela ideia em colocar the cats .Cada um mais bonitos que os outros.Bom gosto já vi que tem.Vc é uma nerd incrível mesmo! Beijocas

    ResponderExcluir

Escreva, que eu te leio