Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2011

Post de Carnaval

Há mais ou menos 3 semanas cheguei em casa e no rádio tocava uma música sem pé nem cabeça. Era comercial para algum produto - que não deve ser grande coisa - anunciado ao som desses sambas genéricos de comercial. Desses estilo Guanabara e Super Market.
Não sei se era porque estava voltando do trabalho ou se era esse clima de euforia forçada pré carnavalesca, mas isso me deu uma irritação. E, ao invés de lançar o rádio pela janela, comecei a pensar em coisas sinceras para se dizer num samba. Isso não significa que ele seja sério.
Infelizmente não sei tocar nada além de fogo em sofá. Então deixo apenas a letra aqui. Acho que este poderia ser o 1º samba do Grêmio Recreativo Anti Carnavalesco Vou Ali e Já Volto. Não perguntei aos outros integrantes, mas confirmarei isso em breve.

GABRIEL, preciso de você para cantar e criar a coreografia! :-)
Glicose na veia
É carnaval!
Bebi, peguei mulher feia
É carnaval!
Doença venérea,
É só o que te espera
É carnaval!
Turista paulista
Blá, blá, blá de sambista
Todo mundo é passista
É carnaval!
Você diz que não gosta
Tem quem não suporta
Só sei que não importa...
É carnaval!
Muito livro eu vou ler
Pra poder me esconder
No cinema eu vou ficar
Fugindo desse mal estar
É carnaval!!!

Bem colorido para não dizerem que sou tão anti carnavalesca.

3 comentários:

  1. Eu já pulei carnaval, mas eu não era dono da minha vontade e era levado pra onde os outros queriam, isso se chamava infância!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o samba!!!! É a minha cara rssssssss
    Já gostei de carnaval...mas isso foi em um passado beeeeeeeeem distante...

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, esse promete ser um "Hit" para o próximo bloco anti carnaval. Conte comigo para tocar berimbau.

    ResponderExcluir

Escreva, que eu te leio