Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Insônia...


Não me interessam as razões clínicas para a insônia. A única coisa que me importa é que essa desgraçada acaba com a minha noite e meu dia seguinte.
Acho que no topo da lista das 5.674 coisas que detesto, está "Ter insônia".
Nessa última vez, há duas noites atrás, depois de enrolar até 3 horas da madrugada, resolvi levantar e terminar o post para o filme Dinousaurus!. Foram duas horas de trabalho, porque a coisa chata número 236 é arrastar as imagens pelo blog e posicioná-las corretamente... E então, o firefox pediu para fazer atualização (chatice número 35). A besta aqui deixou. E, mesmo salvando o post completo e pronto, ao reabrir o firefox, só 1/3 reapareceu.
Ai que vontade de jogar o pc pela janela depois de pisoteá-lo e tocar fogo, para ver como ele voava em chamas...
Segurei toda a minha raiva por mais 30 minutos e voltei para cama, resignada com o meu destino e minha insônia. Mas só de raiva fiquei um dia inteiro sem abrir essa internet irritante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, que eu te leio